Publicado por: Marcos Silveira | 6/abril/2008

Da poltrona

No dia 18 de março fiz um post (Parceria 100%) sobre a parceria entre São Paulo FC e Warner Bros. Consumer Products, que dobrou o número de contratos de licenciamento do clube paulista.

Um evento realizado naquela ocasião apresentou alguns dos novos produtos oficiais do SPFC e eu fiquei devendo uma foto do item que mais chamou a atenção: a poltrona reclinável.

Poltrona reclinável do SPFC

Qual são-paulino não vai querer ver o jogo do seu time nessa poltrona?

A poltrona, fabricada pela Espaço Reclinável, ainda não está disponível para venda e deve custar cerca de R$ 1.600,00.

No post de 18/03 muitos leitores comentaram sobre iniciativas semelhantes (ou até melhores) de outros clubes, que estão fazendo bons trabalhos na área de licenciamento e investindo em segmentação.

O blog Futebol & Negócio quer abrir espaço para ações inovadoras e diferenciadas no Brasil inteiro e conta com a sua colaboração.

Se você souber de uma boa idéia e/ou produto desenvolvido pelo seu clube ou na sua região, mande um e-mail pra gente: futebolnegocio@gmail.com

Dentro do possível vamos destacar as melhores sugestões dos leitores, fazendo uma tabelinha com você, que nos ajuda a fazer este blog.


Deixe um comentário

Categorias