Publicado por: Marcos Silveira | 8/abril/2008

30 mil obrigados!

No próximo domingo (13/04) o Futebol & Negócio completa 3 meses de existência. Mas vocês, leitores do blog, nos deram o presente antecipado.

Ontem (07/04) ultrapassamos a marca das 30 mil visitas, uma marca importante para um site com foco tão segmentado como o nosso.

Desde então foram 80 posts e mais de 500 comentários. E aqui fazemos questão de valorizar a participação de cada um que deixou sua opinião e nos ajudou a fazer deste blog um espaço de debate dos negócios do futebol.

Queremos dividir com você nossa satisfação, expressa em números:

  • Janeiro – 3.220 visitas
  • Fevereiro – 8.870 visitas
  • Março – 13.566 visitas

 
A contagem parcial de Abril indica quase 5 mil page views.

Nos últimos dias disponibilizamos o serviço de RSS, uma comodidade a mais para você saber que o blog foi atualizado, e criamos um e-mail (futebolnegocio@gmail.com) para receber sugestões.

Esperamos manter o nível daqui pra frente e, se possível, melhorar cada vez mais. Afinal queremos continuar merecendo a confiança de vocês!


Responses

  1. Opa, bom ver que essa excelente iniciativa está dando resultado e vocês estão conseguindo obter grandes números de visitas, comentários e page views. Tenho certeza que esse blog irá crescer ainda mais e ainda será um blog referência entre tantos outros que já existem por aí! Parabéns e continuem assim!

    Valeu Edu!
    Continue prestigiando!
    Abs, Marcos

  2. Opa, parabéns Marcos. Gosto do blog pelo conteúdo diferente que divulga. O tema é muito bom.

    Só um toque, procure se informar a quantidade de assinantes de RSS do blog, eu por exemplo, não visito o blog, só leio através do meu leitor de RSS que é o Google Reader, através dele eu leio todo o post e com certeza daí não contribuo com pageviews. Hoje em dia vários blogs consideram como número de sua audiência os assinantes de RSS.

    Muito obrigado por manter tal blog no ar.
    Boa sorte e abraços.

    Seja bem-vindo Vinícius!
    Obrigado pelo elogio e pela dica!
    O nosso RSS ainda é recente e tem poucos assinantes, mas vou ficar de olho sim nesse número.
    Continue nos lendo via RSS, mas entre de vez em quando para comentar, ok?😉
    Abs, Marcos

  3. Parabéns Almir, Francisco, Marcos e Mauricio pelo sucesso do excelente blog.

    O tema aqui tratado é interessantíssimo, mas com certeza é a qualidade dos posts a grande responsável pelo sucesso alcançado.

    Abraços.

    Muito obrigado Ricardo!
    Continue participando e nos ajudando a manter essa qualidade.
    Abs, Marcos

  4. Parabens pro pessoal do Blog! Marcas alcançadas mais que merecidas.

    Cheguei aqui logo no começo por indicação do Amir e desde então acompanho quase que diariamente do blog, este que já está no meu home page address.

    Grande abraço e sucesso!

    Obrigado Sergio!
    Você também faz parte desse sucesso!
    Abs, Marcos

  5. Em minha modesta visão, além de ser uma forma de manter contato com bons amigos que fiz em minhas aulas e pesquisas, este site traz conteúdo de qualidade de gente que quer, mostrando como, contribuir para a melhoria do ambiente de negócios do esporte.

    Além dos aspectos quantitativos como número de acessos, ressalto e cumprimento a todos pela qualidade do perfil da audiência que é de se respeitar. Aqui não tem “naum”, “kara”, “bjk”, nem outros “fenômenos neolingüistas”, o papo é profissional.

    Não vou tecer recomendações do tipo “continuem assim”, “é isso aí…”, embora não as descaracterize pela ânsia em apoiar..reconheço o grande valor de vocês e compartilho de grande parte de vossas idéias, obrigado.

    Robert

    Valeu Robert!
    Nós todos também gostamos de manter contato e trocar figurinhas com você por aqui.
    Eu acabei não explicitando muito no post, mas a qualidade dos leitores e comentários deste blog é um motivo ainda maior de orgulho e responsabilidade para nós!
    Abração, Marcos

  6. Parabéns pela marca e pelo belo trabalho que a equipe está fazendo. Conheci o blog há uma semana, na minha incansável busca pelos balanços dos clubes que estou fazendo, consegui o balanço de 10 clubes até agora: Palmeiras, Atlético/MG, São Paulo, Santos, grêmio, Náutico, Coritiba, Flamengo, Fluminense e Juventude por enquanto.
    Sou profissional, estudante e apaixonado pela contabilidade, pelo futebol, pela minha nega e principalmente pelo Glorioso SPORT CLUB INTERNACIONAL.
    Obrigado pelo belo serviço, e parabéns pela marca atingida há mais de um mês.

    Seja bem-vindo Alcindo!

    Agradecemos sua visita e os elogios!
    E queremos manter o nível para continuar conquistando leitores como você, que já fizeram a marca dos 30 mil acessos praticamente dobrar em pouco mais de 1 mês.

    Continue participando!

    Abs,
    Marcos Silveira


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: